O melhor lado da Renan Batista Silva

Oi, estou á procura de parentes do minha mãe, por nome de Esmeralda da Silva Santos, conterraneo do Pesqueira-Pernambuco, a mãe dela se chamava Damiana Quintina da Silva Santos e o pai era Genésio José Destes Santos, depois q minha mãe veio p Bahia, nunca Ainda mais viu a sua familia novamente…Se alguém souber de alguma Saber, favor, entre em contato pelo whats: 71 9 8873-6374 e 6372…A partir de já, agradecida!

Faltou dizer que muitos “cristãESTES novos” (judeus convertidos) fugindo da inquisição em Portugal, vieram para o Brasil adotando saiba como costume (ou Ordenação) entre si, nomes voltados a plantas saiba como Pereira, Figueira, Oliveira, Nogueira, entre outros, inclusive Silva, qual é igualmente este nome do uma planta, 1 Género do arbustos usando espinhos. Tal relaçãeste por nome por plantas pelos judeus é em funçãeste por 1 Destes símbolos do judaísmo, este “Menorá”, 1 candelabro do 7 pontas qual significa a luz da Tora, a qual nunca deixa do iluminar. Cada uma por AS SUAS pontas representa as raízes da Árvore da Vida, um símbolo sagrado da criação, fecundidade e imortalidade.

Foi graças aos obstáculos de que surgiram pelo sentido qual ele realizou o sonho do vestir a camisa do Fluminense, em 2006, conquistando a torcida utilizando grandes desempenhos nos jogos. Apelidado por Monstro, foi campeãeste da Copa do País do futebol em 2007 e vice-campeãeste da Copa Libertadores em 2008, previamente do assinar usando o Milan.

Antigamente, quando chegada aos portos as pessoas e familias tinham dois destinos, ou ficavam no Litoral (origem familia Costa) ou partiam para fincar raizes no interior DE Capitanias onde era Selva e por isso eram chamadas “Silva”.

Apelido sobrenome nãeste importa! Lindas depois por mortos terãeste cheiro de podre! Enfim dane-se aos de que se acham melhores qual outros só por ter 1 nome clique aqui agora por Merda Corte Real

porem, as informações me pareciam pouco consistentes ; mas Gostei de saber 1 pouco da origem do meu sobrenome( nosso)

Olá,achei demasiado interessante a publicaçãeste,Muito mais gostaria de uma ajuda do vocês, procurei na Net em varios lugares e nãeste encontrei a origem do o sobrenome, não sei de onde ele vem e gostaria bem de descobrir.

Imagine se pagassem alguma coisa pra publicar comentários neste site, quantos Muito mais comentários inúteis e estúpidos apareceriam?

Presentemente eu sei a origem do o sobrenome e fiquei feliz por saber este quanto ele é importante mas independente de onde ele vem eu tenho certeza de me sentir orgulhoso por ter o sobrenome Silva que herdei por meu Pai de que vem de meus avos e bisavós tataravós enfim herança daqueles que construíram o presente pais por milhares por Silvas salve os Silvas….

Apesar de sua Enorme propagação tanto pelo País do futebol quanto na Europa, o sobrenome Silva foi utilizados por membros na nobreza.

Realmente não sei e fico cá rindo ou choro exatamente. Olha se tem uma coisa qual nãeste levo em conta é a questão por quem são ou foram meus familiares, eu preocupo com este de que eu irei ser a cada dia e nãeste o qual eles foram. Pelo apelido sei de que deve ser uma família respeitada no Brasil até porque tem uma Av.

Check your DNS Settings. A 523 error means that Cloudflare could not reach your host web server. The most common cause is that your DNS settings are incorrect.

tenho sobrenome campos e silva gostei desaber qual ESTES dois sao desendencia de portugal usando ESTES brasoes parecidos

Uma semanada depois de ter revelado Ainda mais um flagra pelo doping, Anderson Silva usou AS SUAS redes sociais de modo a publicar uma mensagem dedicada aos fãs. Este ex-campeãeste do UFC não negou o doping, disse que sua eq...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *